Taça Comércio – Rodada de muitos gols

Taça Comércio – Rodada de muitos gols

  • 21 Apr 2017
  • Comentarios

Por Waddinton B. Fonseca

Uma rodada de muitos gols foi vista nesta noite de terça-feira na Taça Comércio 2017. O primeiro jogo masculino foi entre FRIGORIFICO “A” x FRIGORIFICO “B”. O Frigorifico Redentor “A” começou o primeiro tempo se impondo no jogo e logo no comecinho o jogador Silvério abriu o placar. Porém depois disso foi visto um jogo muito apático, onde o Frigorifico Redentor “A” não soube aproveitar o fato do Frigorifico “B” estar com 4 jogadores a menos. No segundo tempo o Frigorifico “A” veio com todos os jogadores substituídos, porém o que era uma estratégia de cansar a equipe adversaria foi por água abaixo, o Frigorifico “B” conseguiu virar o placar, surpreendendo todos no Bezerrão, sendo assim se manter melhor na partida. Depois de conseguir encaixar a equipe novamente e também fazer uma pressão muito forte a equipe do Frigorifico “A” conseguiu virar o placar para 3 a 2 conseguindo assim a sua terceira vitória se mantendo 100% na competição. 

O segundo jogo da noite foi entre SUPERMERCADOS DELMORO X ILUMINAR MAT. ELÉTRICOS/TOMASI MOTORES. O jogo começou movimentado, porém, não pelo futebol mas sim porque as duas equipes entraram com uniformes muito parecidos, depois de muita confusão o time da Iluminar Materiais Elétricos/Tomasi Motores conseguiu emprestar os uniformes de outra equipe.

Em relação ao jogo, começou muito movimentado com um gol logo no começo do jogador Cebinho. Logo em seguida quem estava no Bezerrão pode ver um golaço do jogador Adilson do Supermercado Delmoro, um chute no ângulo sem chances para o goleiro.

O time da Iluminar Materiais Elétricos/Tomasi Motores começou a gostar do jogo, logo o jogador Carlos André colocou a bola no contrapé do goleiro e inaugurou o placar para o time da Iluminar Materiais Elétricos/Tomasi Motores. Depois da equipe do Supermercados Delmoro estourar as suas faltas, a equipe adversária teve um tiro livre direto a seu favor, convertido pelo jogador José Adilson empatando a partida e terminando assim o primeiro tempo.  

Logo no começo do segundo tempo o time da Iluminar Materiais Elétricos/Tomasi Motores conseguiu achar um espaço na defesa do Delmoro e virou o placar para 3 a 2. Depois da virada de placar o jogo ficou administrado pelas duas equipes. Depois de uma falta a favor do time do Delmoro podemos presenciar um outro golaço do jogador Adilson novamente no ângulo empatando a partida. A equipe do Delmoro se encontrava bem na partida, até ameaçando a equipe da Iluminar Materiais Elétricos/Tomasi Motores. Mas quem marcou foi a Iluminar Materiais Elétricos/Tomasi Motores com um lindo gol do jogador Jhonatan pela lateral direita sem chances para o goleiro Heber. Logo após isso um festival de gols no intervalo de 5 minutos, depois de um escanteio bem batido o Cidinho conseguiu completar para as redes, em seguida o jogador Polaco fez um belo gol para a Iluminar Materiais Elétricos/Tomasi Motores, logo isso um outro gol convertido pelo jogador Carlos Andre; a equipe do Delmoro descontou com um gol do jogador Fernando com passe do cidinho; o Jogador Polaco terminou a partida com mais um gol, ficando assim 7 a 5 para a equipe da Iluminar Materiais Elétricos/Tomasi Motores, colocando um ponto final em uma das partidas mais emocionantes até aqui da Taça Comércio 2017.

Comentarios