Taça Comércio 2017 - Jogos disputados

Taça Comércio 2017 - Jogos disputados

  • 21 Apr 2017
  • Comentarios

Por Waddinton B. Fonseca

 

PITY MOTOS X BLACK E WHITE

Um jogo muito movimentado entre os dois times foi visto na noite desta Quinta-feira no Ginásio Bezerrão, dois times muito técnicos, controlando a bola e com uma boa posse também.  O único gol marcado na partida foi para a jogadora Jenifer do time da Black e White, terminando assim 1 a 0.

BASE AÉREA X ILUMINAR MATERIAIS ELÉTRICOS/TOMASI MOTORES

O jogo iniciou muito truncado, com os dois times se estudando muito. O time da Iluminar Materiais Elétricos/Tomasi Motores começou com as melhores chances no jogo, mas quem fez o primeiro foi o jogador Zico aos 8 minutos com um “biquinho” indefensável para o goleiro adversário. Logo aos 12 minutos o jogador Eduardo ampliou o placar para o time da Base Aérea. Aos 18 minutos outro gol para o time da Base Aérea com o jogador Cristiano, terminando assim o primeiro tempo com o placar de 3 a 0.

Logo no primeiro toque na bola no segundo tempo o jogador Zico fez um gol de antes do meio de quadra aproveitando um vacilo do goleiro da Iluminar Materiais Elétricos/Tomasi Motores que não estava prestando a atenção no jogo. Depois disso o time da Iluminar Materiais Elétricos/Tomasi Motores começou a colocar muita pressão no jogo, conseguindo assim marcar o seu primeiro gol com o jogador José Portilho colocando debaixo das pernas do goleiro Joilson da Base Aérea, porém a pressão durou pouco tempo, pois aos 16 minutos do segundo tempo o jogador Eduardo marcou o quinto gol do time da Base Aérea, terminando assim o jogo com o placar de 5 a 1.

CASTRILLON/FARMÁCIAS ECONOMIZAR X M.GOLD/FERRAGENS SÃO PAULO

O jogo já começou mal para o time da M.Gold/Ferragens São Paulo pois estavam com a falta de dois jogadores, forçando assim o jogador Kaic a ir para o gol. Os dez primeiros minutos foram comandados pelo time da M.Gold/Ferragens São Paulo coroando o jogador Gustavo com um gol muito bem trabalhado no meio de quadra, inaugurando assim o placar, 1 a 0. Logo depois de tomar o primeiro gol à equipe da Castrillon/Farmácias Economizar foi pra cima e com uma bela jogada do jogador Mocota que só rolou a bola para o artilheiro do Campeonato, Deriton somando assim 10 gols na competição e empatando a partida em 1 a 1.

O segundo tempo começou apático, um jogo muito estudado e sem muitos lances importantes. Porém, aos 13 minutos o jogador Danielzinho conseguiu um grande gol aos 13 minutos. Com isso o time da Castrillon/Farmácias Economizar foi obrigado a arriscar no jogo com o goleiro Cássio na linha do ataque, depois de um erro do goleiro o jogador Fon da M.Gold/Ferragens São Paulo conseguiu fazer o terceiro gol. Depois disso o goleiro Cássio se redimiu e conseguiu fazer um impressionante gol aproveitando uma breza da defesa adversária, logo após esse lance o Cássio fez uma bela jogada sendo empurrada para as redes pelo jogador Rodriguinho empatando a partida. Depois de vários contra ataques dos dois lados a partida terminou empatada em 3 a 3, finalizando assim mais um dia de competições no Ginásio Bezerrão.

Comentarios